quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ventilador de teto Arno Ultimate by Gilson Eletricista.

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Fui contratado para efetuar uma troca de um ventilador de teto Spirit, da sala para o quarto ao lado.

O ventilador do quarto estava muito desgastado e oxidado e será descartado.

Na sala entrará um ventilador de teto com controle remoto Arno Ultimate.

Já instalei vários deste modelo.

É muito silencioso, mas não possui uma vazão suficiente para ventilar uma sala de + de 20 m².

Nesta residência, a sala foi dividida em 2 salas: a principal contendo mesa de jantar compartilhando com sala de visitas e esta em que estou como uma sala ou ambiente para Tv e computador.

Este ambiente tem aproximadamente 9 m².



Fiz um segundo vídeo, mostrando alguns detalhes.


Quando eu ia começar a falar sobre o caríssimo controle remoto, a memória do celular acabou...

Mas, o que eu iria dizer é que um produto tão caro como este, o controle não acompanha a bateria de 12 volts, em formato de uma pequena pilha.

Esta bateria, a cliente custou a encontrar e pagou R$18,00.






Gilson Eletricista
Flamengo - Rio de Janeiro - Brasil
WhatsApp: (21) 99925-7935  TIM


                         Autor do texto e vídeos: Gilson Carlos Pessanha
                         


                          Inscreva-se no meu Canal Gilson Eletricista

Deixe seu Like e ative o sininho para receber aviso por e-mail de novos vídeos.

                                      Tenha um dia iluminado !